sábado, 16 de agosto de 2014

Pepsi Mostra-nos o caminho errado para falsificar um vídeo viral


Pepsi Shows Us The Wrong Way To Fake A Viral Video

Uma das maneiras mais populares para as marcas para alcançar grandes audiências com vídeo on-line é criar um clipe que levanta a questão: "Isso foi real ou falso?" Quando um evento em um vídeo é tão surpreendente e tão inacreditável que o público não tem certeza se eles podem ou não acreditar, então, a marca atingiu o nirvana viral. Os membros da audiência são muito mais propensos a compartilhar vídeos como estes com os amigos, independentemente de que lado do debate que pousar.
 
Este não é um truque novo. Isso vem acontecendo em quase tão longo quanto o YouTube tem existido. Heck é isso que os mágicos têm feito por nós há décadas mostram um golpe ou um "truque" que nós sabemos em nossos corações é provavelmente falsificado, mas fazê-lo de uma forma que se sente tão real quanto possível ... e você maximizar o interesse do público por meio de agitação se debate.

Microsoft chegou a um grande número de espectadores com a sua longa distância vídeo lâmina de água , que em última análise foi falsificada. Gillette tem milhões de pontos de vista quando eles tinham Roger Federer fazer alguns truques de tênis -que também eram falsos. Não vamos esquecer o capacete Cabeça da lâmina de barbear e do iPhone que controla as telas de ambos os vídeos Times Square eram falsos, e, na verdade, da mesma agência criativa ( Thinkmodo ).
 
As marcas razão amo essa abordagem para o marketing viral é que ele fica fãs falando. Ele desperta debate, discussão, e até mesmo paixão. E essas coisas são gatilhos fantásticos para o comportamento de compartilhamento, como crentes e céticos começam encaminhar o vídeo para os amigos para a confirmação de suas opiniões. Isso muitas vezes pode resultar em consciência de marca de alta e toneladas de livre publicidade, pelo menos, quando o vídeo é bem executada.
 
O vídeo viral Faked Últimas

 Hoje temos um novo hit viral que está fazendo com que os fãs a se perguntar se é verdadeiro ou falso, e esta do de Pepsi. O único problema é ... ninguém está comprando que é real. Tomando um taco de Gillette, Pepsi optou por criar um anúncio que mostra um de seus porta-voz do atleta, David Beckham, a execução de alguns tiros de futebol incrível na praia. Dê uma olhada:



Há muitas coisas erradas com este falso:


Áudio Overzealous.  
O áudio é muito clara. Se essas lixeiras são tão distantes como eles olham, não devemos ouvi-los chacoalhar muito quando a bola entra.
Edição pobres. O terceiro pontapé realmente muda de direção em pleno ar (e fora da câmera). Ele começa claramente cabeceando à esquerda, mas quando a bola vem para baixo é magicamente de volta na trajetória certa.
Muito bem filmado. O filme é inteiramente muito agradável. É muito fresco e limpo e ... de alta qualidade. Isso diz ao público que estar certo suspeito da filmagem início a maioria dos sucessos virais melhor falsificados têm caracterizado que é portátil ou sente de outra forma "nos bastidores". Isso sente-se muito profissional.
Má atuação. Eu não estou comprando muito de nada disso, do ponto de vista de atuação. Se Beckham bateu realmente todos esses três tiros, ele provavelmente não seria tão indiferente sobre isso. Mas Beckham de lado, é a maneira como demasiado entusiasmados aplausos dos espectadores próximos que provar para mim esse clipe é falso.
Muito inacreditável. Se eu te dissesse Roger Federer foi uma boa o suficiente apontar que ele poderia bater uma lata fora de sua cabeça a partir de 100 metros de distância ... você pode acreditar nisso. Mas se eu lhe disse que ele poderia fazê-lo três vezes seguidas sem perder? Isso seria difícil de engolir. Pepsi foi longe demais aqui nos dar três tiros em uma fileira. É demais de uma coisa boa, e isso desencadeia bandeiras vermelhas em nossos "sensores de realidade." Os melhores shooters de basquete de lance livre no mundo não atingiu 100% de seus lances livres, e eles são apenas alguns metros de distância ... usando as mãos. E estamos a crer que Beckham é perfeito ... de muito mais longe ... com os pés? Eu não penso assim.


Aulas?
Em última análise, isso realmente não importa mesmo que o falso Pepsi é tão mal feita. A piada é sobre nós ... eles já estão mais de um milhão de visualizações em apenas três dias. E sim, há comentadores no YouTube que juram que é real, mas a esmagadora maioria dos telespectadores não se deixam enganar. Mas eles ainda assistiram. No final do dia, Pepsi ainda tem sua publicidade gratuita ea exposição extra. E produzir um vídeo viral falso mal-feita não é o tipo de "pecado" que os consumidores estão propensos a realizar contra uma marca, quando chega a hora de fazer uma compra.
Não admira que falsificou vídeos virais são toda a raiva agora. Não precisa nem ser muito convincente para que ele vá viral.

Sem comentários :